domingo, 16 de outubro de 2011

Mundo superficial

Ai que raiva que eu sinto desse Mundo superficial em que vivemos. As pessoas são completamente non sense. Chego até pensar que não existem mais pessoas como antigamente, em que não era necessário muita coisa pra se divertir, conhecia-se amigos dos amigos com muito mais naturalidade e facilidade do que hoje em dia.

Hoje as pessoas necessitam do over pra ficar bem. Muita bebida, muita gritaria, muita putaria, muita repetição, muito papinho furado, muito carão, muita falsidade, muito desfile, tudo muito...muito superficial. Pouco respeito com outro, pouco interessantes, pouco habilidade de conquistar o outro sem esforço, pobreza de espírito total.

Acho que nasci no mundo errado. Não que eu não goste de ser "over" de vez em quando. Todo mundo tem o dia que quer extravasar, fazer uma coisinha errada, se libertar um pouco...mas todo dia? Tem gente que faz isso todos os dias e aí amigos, já era. Já não merece nem a minha consideração.
Falta tanta coisa. Não sou a pessoa mais sensata do mundo, longe de mim, mas eu ainda tenho bom senso das minhas ações.

Hoje em dia as pessoas chegam em você na noite e dizem: "Oi tudo bem? Vc tem facebook?" porra! Jura que a primeira coisa que importa é ela saber da sua rotina pelo facebook? Ai que saco isso. Acho que pior que essa só: "Oi tudo bem? Ja beijou hoje? Não? Quer beijar agora?" ALOUUU!!!! Como assim?rs. Quer dizer q eu devo ter essa extrema necessidade de beijar na boca de alguém só porque eu não beijei hj? Realmente deve ser muito absurdo ficar um dia sem beijar na boca. O pior é ainda ouvir " Vai se arrepender". Gente!Socorro! Vou me arrepender se eu ficar com uma pessoa dessas! Tem vaga ai capiroto? E eu ainda tenho que ouvir que sou antipática e metida. Ah, tá boua!

Até as cantadas estão pobres e sem graça. Não se tem nem mais inteligência na hora do flerte. É 7/8. Parece até ensaiado muitas vezes.

Alguém tem um antídoto para esse mundo superficial? Eu realmente não pertenço a ele. Não sou careta e muito menos certinha. Já fiz de um tudo nessa vida...mas francamente estou me decepcionando com o mundo que se abre a minha frente a cada vez que eu coloco os pés pra fora de casa.

Desabafei. Uma água tônica por favor pra facilitar a digestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário