Ontem encontrei uma pessoa que sempre aparece na minha vida nos momentos em que mais preciso. Sabe quando você precisa levar aquele sacode? Então, é sempre ela que aparece pra me fazer enxergar a realidade.Depois de quase uma hora seguida de pancadaria, onde eu fui apenas ouvinte, cheguei a uma conclusão: Eu sou uma neófita. Neófita mesmo, apesar de já ter vivido muita coisa, parece que em dado momento da minha vida bloqueei as minhas experiências e desaprendi a viver da maneira que deveria.
Pensei até que todo mundo deveria ter um manual.Por que não? Seria muito mais fácil de conseguir fazer as coisas assim. Mas por outro lado penso que também não haveria graça. Iríamos emburrecer, empobrecer de espírito e talvez não conquistaríamos as pessoas simplesmente por sermos nós mesmos. O pior é quando você tem plena consciência de que foi burra, pobre, cega, surda e muda e deixou alguma coisa muito valiosa escapar como grãos de areia das mãos.
Tudo bem meu Deus, eu to ouvindo agora, to enxergando também, já pode parar de chicotear,né? Também já sei que tentei escrever certo por linhas tortas como o senhor mesmo faz, mas eu escrevi em outra língua que ninguém entedia, agora eu já sei escrever em português. Agora já pode? Ainda não?
Ta bom...eu vou fazer o que talvez eu saiba fazer de melhor com algumas coisas, vou guardar tudo na caixinha e deixar ela separada, quietinha, em um lugar bem seguro para que ninguém tente violá-la.
Enquanto os bolsos estão vazios...ponho então as mãos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir