Será que a gente se conhece mesmo ou finge que se conhece?
Tem gente que precisa inventar pra si mesmo quem é, pois não tem estrutura e nem coragem suficiente pra assumir o que existe dentro de si. Tem gente que simplesmente não faz questão de agradar e nem de disfarçar o que é, muitos vezes deixando em dúvidas até se isso é de fato verdadeiro ou não.
Às vezes me pego pensando se muitas vezes eu também não deixo de ser alguém que eu realmente sou mas não acredito ser. Bom, ao menos eu acho que minhas insanidades solitárias não atingem ninguém a não ser a mim mesma. É aí que realmente mora o perigo. Em nós.
Muitas vezes a gente queria muito amar alguém de verdade, aquela pessoa que podia ser perfeita pra você, que daria parte da sua vida e da sua alma pra estar ao seu lado, mas não ama. A gente apenas sente aquele "Grande carinho" clichê. Outras vezes, você ama alguém que você nem nos maiores pesadelos gostaria de amar ou de passar por situações que envolvessem você e essa pessoa, mas quem escolhe? Infelizmente o coração é um terreno onde a gente nunca sabe quem pode pisar, quem pode chegar, quem pode ir embora, quem pode voltar, quem pode construir uma morada eterna...não dá pra saber. Ser humano é um bicho tão estranho que me falta um adjetivo pertinente para designá-lo nesse momento.
Nenhum relacionamento é perfeito. É diretamente proporcional ao ser humano, completamente imperfeito. O problema é que muitas vezes criamos estigmas na nossa cabeça, no nosso coração de que as coisas devem seguir um roteiro, um caminho, e qualquer pedrinha no meio, acaba fazendo com que se volte ao início desse caminho e muitas vezes aquela preguiça de continuar em busca dele. A gente sempre busca o caminho mais fácil, é primitivo. Se não dá pra enfrentar as tais pedrinhas, então fiquemos parados esperando que elas saiam por conta própria. ( Prepare o kit tricô e a bosha, porque provavelmente você ja vai estar chutando gilete quando isso acontecer). But, anyway....
Existem pessoas na minha vida que são eternas e especiais, que tem lugar cativo no meu coração e na minha vida. Essas pessoas podem estar perto ou longe, eu sempre vou sentir os melhores sentimentos do mundo ao lembrar delas. Tem sensação mais gostosa do que uma pessoa que você se relacionou há 6 anos atrás te mandar um torpedo dizendo que sente sua falta e que te ama? Um amor puro mesmo. Nada carnal. Apenas ele simples, que nunca deixou de existir apesar dos pesares da vida.
Agradeço a Deus pelas oportunidades que me deu. Pelas cabeçadas, pelos erros, pelos acertos, pelas tentativas de ser melhor, pelo valor dado a cada gesto e a cada pessoa que passou na minha vida. Agradeço por cada pessoa que passou por ela, independente das vezes que as nuvens cinzas se formaram e fizeram chover dentro de mim. Obrigada, porque isso me deu e dá, força, coragem, vontade e me ensina dia após dia a viver nesse mundo duro e superficial que vivemos.
O verbo é Aprender...vamos conjugar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário