Depois de uma noite incrível e saudosa, refleti ao acordar um pouco ressaqueada em como a vida mostra direitinho pra gente o caminho certo que devemos percorrer.
Sensações diferentes, pensamentos diferentes, visões diferentes, cheiros, gostos, cores, perfumes, claro, escuro, o ser sozinho e o conjunto. Tudo isso se mistura em harmonia e consegue trazer algo que talvez eu não sentisse há algum tempo: Paz interior.
Trago dentro de mim um sonho, um objetivo, um desejo, uma meta, um algo mais que havia se perdido pelo caminho de uns anos pra cá. Tenho vontade de viver intensamente cada momento que a vida pode me oferecer, e vivo. Estou inteira, de corpo e alma. Se você tem uma sementinha pra me dar, seja bem vindo, o que eu quero é cultivar aquela sementinha para que ela dê os mais belos, gostosos e coloridos frutos.
O grande encanto da vida muitas vezes é desencantar, para todos os dias se encantar novamente.
Plagiando uma frase de uma pessoa que eu guardo com todo cuidado e carinho no ápice do meu coração: "Tem gente que revela num simples gesto todo sentido que a vida pode ocultar, porque define a simplicidade de ser muito mais do que a de existir."
Que venha a primavera!
Nenhum comentário:
Postar um comentário