quinta-feira, 14 de julho de 2011

Reinvente-se!

Reinvente-se. Essa é a palavra chave de hoje. Curta e grossa. É daquele jeito, ou você se propõe a aprender com seus erros e evitar repeti-los sem se lamuriar ou pedir desculpas colocando a culpa no ombro do outro ou você impede o seu amadurecimento e continua jogando o mesmo jogo, onde você sempre acaba perdendo no final.

Ontem conheci uma pessoa que a partir de agora vai me ajudar a me reinventar. Alguém que ouvia muito falar mas sempre achei que não havia necessidade de conhecer, pois me sentia autossuficiente pra sair dos meus próprios buracos. Pois então, não dizem que nada acontece por acaso? Eu precisei e não hesitei. Fui e realmente me encantei pelas possibilidades que esta pessoa pôde me oferecer para que eu me conheça melhor e para que eu possa me reinventar, ao meu melhor modo, sem deixar de ser quem realmente sou, sem perder a essência...e isso já me fez ganhar o dia.

Chega de lenga lenga, blá blá blá, pessoas que não acrescentam, sugação de energia, fragilidade demais, inflexibilidade, lamúrias, ladainhas, falsos moralismos, hipocrisia, whatever...chegar de fazer drama!!! A humanidade seria muito melhor se fosse menos dramática, menos sofrida, menos sugadora, menos hipócrita, mais sincera, mais crente de si, mais inteligente e mais ser pensante.
Eu não quero ser e nem sou perfeita, quero ser eu mesma, com todos os adjetivos de qualidade ou não, com todos os pejorativos, com todas os acertos e falhas, com toda melação e distância, com todo romantismo piegas e a voracidade de apenas mais um também.

Será que você já buscou de verdade ser você mesmo!? Muita gente não se conhece e se esconde por trás de uma Poker Face pra achar que ama alguém e que é amado, pra achar que é bem aceito, pra achar que tá fazendo o bem quando não está...enfim...para diversas coisas que todos nós sabemos.
O conselho é: Busque a sua verdade! Siga a sua vida! Leve-se ao seu melhor. Permita-se se conhecer melhor. Interaja com você mesmo. Brigue consigo mesmo. Se aplauda. Mas nunca se esqueça que você é um ser mutante e que uma hora você já pode ter perdido as contas de quantas vezes se Reinventou e do quanto és feliz sendo quem és.

Um brinde a si.


Nenhum comentário:

Postar um comentário